Pelo menos 655 empresários do município de Campo Formoso, no centro-norte baiano, estavam cadastrados e recebiam o benefício do Bolsa Família, do governo federal. A informação foi confirmada pela gestora do programa, Sheila Guirra.
Segundo Sheila, o caso será encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF). “A gente foi vendo e selecionando para realizar as visitas a cada uma dessas pessoas. Estavam recebendo [o benefício]. Verificamos tudo que está acontecendo. Gravamos em um CD e mandamos para o Ministério Público [Federal]. Os valores poderão ser devolvidos à União”, disse ela, em entrevista à rádio 98 FM.
A gestora do programa, no município, também desmentiu o boato de pagamento de abonos do Bolsa Família para os 10 mil usuários ativos em Campo Formoso.
por Agora na Bahia