Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vítimas de incêndio no CT do Flamengo são meninos de 14 a 17 anos

Foto: Reprodução

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas do incêndio que matou 10 pessoas e feriu três no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8), são meninos da categoria de base, entre 14 e 17 anos. Dos três feridos, um está em estado grave.

As chamas se espalharam pela mala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base. A identidade das vítimas ainda não foi revelada. As chamas foram controladas por volta das 6h30 (horário de Salvador). Atualmente, os bombeiros atuam no rescaldo.

Nesta sexta, o elenco principal do Flamengo tinha trabalho programado no local às 9h30. A equipe faria o último treinamento antes do clássico contra o Fluminense pela Taça Guanabara.

  1. Marcos Samuel
    Marcos Samuel Diz

    Muito triste mais e a volta de jesus

  2. Ana Quadros
    Ana Quadros Diz

    A coisa tá feia,vamos orar povo, volta ao tempo antigo lembrar dos ensinamentos de Deus e segui los

  3. Alisson Gomes
    Alisson Gomes Diz

    Meus sentimentos a família e que as vítimas descanse em paz agora é preciso uma investigação rigorosa para saber as verdadeiras causas do incêndio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.