Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

TRAGÉDIA BRUMADINHO: sobe para 40 o número de mortos; 299 estão desaparecidos

Foto: Reprodução

Em novo boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, subiu para 34 o número de mortos após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (25).

A primeira vítima identificada é a médica Marcelle Porto Cangussu, que trabalhava na Vale há 5 anos, além do empresário Márcio Mascarenhas, dono da NumberOne. Os órgãos informaram que 15 famílias foram encontradas ilhadas no Bairro Cachoeira, na área afetada pelo rompimento da barragem.

Segundo novo boletim das forças integradas de segurança, formadas por Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil divulgado na tarde deste sábado (26). Até o momento, 366 pessoas foram resgatadas, sendo 221 funcionários da Vale e 145 terceirizados. Há 23 pessoas hospitalizadas. Já o número de desaparecidos ainda não foi atualizado e segue em 299 pessoas.O trabalho das equipes de resgate deve durar semanas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.