Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Mulher mata gatinha adotada por mercado a pauladas; vídeo chocante mostra agressões

Divulgação/Polícia Civi
Uma gata foi morta a pauladas por uma mulher dentro de um mercado em Parque Mangueira, bairro de Paraty, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira (8). As informações são do blog Gatices, da jornalista Silvia Haidar, do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Nina vivia no local e havia sido adotada pelo dono do estabelecimento. A polícia informou que uma cliente teria sido arranhada pela gatinha depois de pisar no rabo dela. A mulher foi socorrida por pessoas que estavam no mercado e foi embora, mas depois voltou com um pedaço de madeira e bateu na cabeça de Nina, que morreu na hora.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança foram entregues à polícia. A mulher ainda não foi identificada.

O crime praticado pela mulher contra a gata se enquadra no artigo 32 da lei 9.605/98 de crimes ambientais, que pune quem pratica atos de violência contra animais. A pena pode variar de três meses a um ano de detenção, além de multa.

  1. Maria Nunes
    Maria Nunes Diz

    Faz justiça senhor Jesus Cristo !

  2. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Tinha que dar uma com força na dela até cai no chão. velha desgraça esses tipos de coisa não acontece em minha frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.