Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Cachorro morre após ser transportado por mais de 400 km em bagageiro de ônibus

Foto: reprodução/YouTube

Um cachorro da raça bulldog morreu, após ser transportado por mais de 400 km no bagageiro, durante uma viagem de ônibus da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, até a capital, João Pessoa, pela empresa Expresso Guanabara. O trajeto dura cerca de 6 horas.

De acordo com o Portal No Ar, o tutor do animal, identificado como Talles Welton Florentino Araújo, tentou comprar um assento para levá-lo dentro do veículo, mas a empresa negou, exigindo que ele fosse transferido no porta-malas do veículo. Nas redes sociais, circula um vídeo em que tutor aparece desesperado, após constatar que o cãozinho não respirava mais. O bulldog viajava com a mãe de Talles.

Em nota, a Expresso Guanabara informou que está apurando a ocorrência. “A Guanabara, empresa com 26 anos de história, transporta diariamente animais domésticos tanto no interior do veículo quanto no bagageiro, desde que atendidos os requisitos necessários. Ao longo dessa trajetória, a empresa nunca registrou nenhum óbito de animais em seus ônibus. Em relação ao caso relatado em vídeo que circula nas redes sociais, a Guanabara está apurando a ocorrência visto que o transporte no bagageiro não representa qualquer risco para o animal. Por fim, a Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência”, diz o comunicado da empresa.

  1. Marly Santana
    Marly Santana Diz

    Essa empresa tem que pagar pela sua responsabilidade

    1. Candeias Mix
      Candeias Mix Diz

      verdade Marly Santana, muito triste isso

    2. Marly Santana
      Marly Santana Diz

      Candeias Mix ponhe triste nisso

  2. Eldete Correia Souza
    Eldete Correia Souza Diz

    Jamais colocaria meu bichinho num bagageiro.

  3. Flairane Jesus
    Flairane Jesus Diz

    Que mentalidade é essa da dona do cachorro que botou né

  4. Emili Guedes
    Emili Guedes Diz

    Eu jamais viajaria com meu cachorro no bagageiro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.