Rascunho automático

Homem mata criança e tem cabeça decepada na Bahia

Por Redação
2 Min

Foto: Reprodução // Itaberaba Noticias

Um homem foi linchado por populares após matar uma criança de dois anos com um tiro na cabeça, no município de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7). As informações foram confirmadas pela 12ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) da cidade de Itaberaba, responsável pela região onde o crime ocorreu.

Conforme a polícia, o suspeito do crime, Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, teria ido até Ruy Barbosa com outro homem em uma moto, se encontrar com o pai da criança para um "acerto de contas". A polícia não soube informar se houve algum desentendimento entre eles.

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa, o suspeito não encontrou o homem com quem iria encontrar e atirou na criança, que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Após cometer o crime, conforme a polícia, populares cercaram o suspeito, que foi morto e degolado. Em seguida, o corpo do homem ainda foi queimado na rua. O comparsa que estava de moto fugiu e ainda não foi localizado, segundo a polícia. De acordo com a 12ª Coorpin, diligências estão sendo realizadas na região.

Continua depois da Promoção

[sociallocker id=22420]

Mirailton Santos Portugal foi linchado após matar criança de dois anos (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Mirailton Santos Portugal foi linchado após matar criança de dois anos (Foto: Reprodução/TV Subaé)

crianca-morta-ruy-barbosa

crianca-morta-ruy-barbosa1
pericia-morto
morto-ruybarbosa

[/sociallocker]

Compartilhe Isso
- Advertisement -