Justiça concede três direitos de reposta no rádio a Tonha Magalhães

Por Redação
2 Min

tonhaA Justiça Eleitoral concedeu esta semana três direitos de resposta no rádio a favor da candidata a prefeita da cidade de Candeias, Tonha Magalhães (DEM), contra a campanha do adversário Dr. Pitágoras (PP). A decisão decorreu de uso indevido do programa eleitoral do candidato.

Segundo o juiz eleitoral Sadraque Rios, Dr. Pitágoras divulgou informações caluniosas e acusações que não dispunham de qualquer prova, apenas com o objetivo de produzir prejuízo eleitoral a Tonha Magalhães. Além disto, o magistrado também lista que as calúnias envolveram a família da candidata do DEM.

Os direitos de resposta durarão um minuto cada e deverão ser veiculados na íntegra durante os próximos programas de rádio do Dr. Pitágoras.

Além disto, Tonha teve certidões de “nada consta” concedidas por todas as esferas da Justiça, Tribunais de Contas dos Municípios, Estado e União e Justiça Eleitoral, comprovando que é ficha limpa. Portanto, não há qualquer investigação da Polícia Federal em curso contra a democrata, ao contrário do que afirma a propaganda do Dr. Pitágoras.

Não existe qualquer condenação por suposto enriquecimento ilícito contra Tonha e seus familiares. Os bens em seu nome foram reunidos após décadas de trabalho duro por parte da candidata e seu marido ao longo dos últimos 40 anos. Da mesma forma, nunca houve qualquer condenação por superfaturamento de obras ao longo de seus oito anos de gestão.

Compartilhe Isso
- Advertisement -