Preso que aplicava golpes no CE se inspirou em filme de Leonardo DiCaprio

Por Redação
3 Min

O suspeito praticava também crimes cibernéticos e mantinha relacionamentos com pessoas com menos de 18 anos de idade

© Reprodução / G1
© Reprodução / G1

 

Um homem foi preso no Ceará suspeito aplicar de golpes e de abusar de crianças e adolescentes. A delegada Ivana Timbó, responsável pela prisão de Fabrício Almeida de Sousa, afirma que ele pagou R$ 1.500 para uma garota de 15 anos para ter engravidá-la.

"Ele pagaria R$ 1.500 para a menina. Se fosse menino, ele ficaria, porque ele queria formar uma família; ele, um adolescente de 15 anos, que era namorado dele, e o bebê. Se fosse uma menina, ele venderia. Isso foi o que relatou aqui a adolescente", contou a delegada, segundo o G1.

Continua depois da Promoção

Ivana contou ainda que essa era a primeira tentativa dele de oferecer dinheiro a garotas em troca de um filho, mas ele tentaria outras vezes se não fosse meninos.

A lista de crimes inclui ainda hospedagens com documentos falsos em hoteis de alto padrão em cidades do Nordeste e do Rio de Janeiro. Antes que fosse descoberto, o golpista fugia para a periferia sem oagar pela hospedagem.

Na vida real, Fabrício se hospedava em hotéis de luxo com identidades falsas e fugia para a periferia da cidade onde estava hospedado antes que fosse descoberta a fraude.

Continua depois da Promoção

Segundo a delegada, para seguir na vida do crime, Fabrício se inspirou no filme "Prenda-me se for capaz", filme estrelado por Leonardo DiCaprio, o protagonista usava disfarces e desafiava as investigações policiais.

Fabrício sempre tinha um plano de fuga nas cidades para onde viajava, até que o plano foi frustrado no Ceará. Quando ele foi flagrado em Fortaleza, ele pulou do segundo andar do local onde estava hospedado, mas foi perseguido e preso.

A delegada acrescenta também que o suspeito praticava crimes cibernéticos e utilizava cartões de créditos roubados. A Polícia Civil afirma ainda que Fabrício Almeida mantinha relacionamentos com pessoas com menos de 18 anos de idade e o investiga por abuso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -