Rui afirma que Isidório será a surpresa das eleições deste ano em Salvador

Por Redação
2 Min

IZIDORIO E RUI
Nas análises do governador Rui Costa (PT), o deputado pastor Sargento Isidório (PDT) deve ser o fator de surpresa nas eleições deste ano em Salvador. A declaração foi dada a imprensa na tarde desta quinta-feira (4), durante a convenção do pedetista no bairro de Periperi. “Muitos vão se surpreender com o desempenho eleitoral de Isidório”, disse.

Para o petista, quem subestimar a candidatura de Isidório, poderá tomar susto. “Tem gente que acha que Salvador se resume só em cartão postal. A maioria do povo está longe desses cartões postais. Ele caminhou comigo nas baixadas e nos morros e eu vi em um ano e meio o carinho que a periferia tem a ele”.

Segundo o político, a linguagem direta de Isidório com a população da periferia será o principal mote, na opinião de Rui, da campanha do concorrente ao Palácio Thomé de Souza.

“ Muita gente acha que ele é doido e tá brincando na música com isso, mas ele procura, através da expressão corporal e brincadeira se comunicar e falar com a alma e coração das pessoas. Acho que ele vai levar uma mensagem importante do que o gestor público deve priorizar numa cidade com a as características de Salvador. Um trabalho que ele realiza, não existe nada no Brasil parecida com isso”, afirmou.

Continua depois da Promoção

Rui chegou a defender até uma pauta religiosa no debate da campanha. “Temos que sepultar a política velha. Temos que discutir valores, como de fé, religiosidade, de família e cidadania”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -