banner

Jovem desaparece ao ser seguida por carro após trabalhar: ‘É uma agonia’

3 Min

Janaina Santos desapareceu no dia 28 de julho de 2016, em Sete Barras (Foto: Reprodução / Facebook)
Janaina Santos desapareceu no dia 28 de julho de 2016, em Sete Barras (Foto: Reprodução / Facebook)

A polícia investiga o desaparecimento de uma jovem de Sete Barras , no interior de São Paulo. A vendedora Janaina Santos, de 28 anos, foi vista pela última vez quando deixava seu local de trabalho, em Registro, na quinta-feira (28) para voltar para casa.
Familiares procuram Janaina desde o fim de julho deste ano (Foto: Reprodução / Facebook)
Familiares procuram Janaina desde o fim de julho
deste ano (Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com uma amiga de Janaína, que preferiu não se identificar, a jovem não possuía inimizades e se dava bem com todos os seus conhecidos. “Ela é sossegada, não é de beber. Ela saía como todo mundo, mas é bem tranquila e conversava com muita gente”, afirma.
A mãe de Janaina conta que a filha estava sempre em contato e nunca deixava a família preocupada sobre onde estava. “É trabalhadora e vivia ligando para mim sempre que chegava aos locais ou quando estava indo embora também. É uma agonia. Estou agoniada porque não faço ideia de onde ela possa estar”, afirma a dona de casa Rosenei da Silva Santos.
A amiga de Janaina afirma tambem que começou a investigar o que poderia ter acontecido com a ajuda de colegas e ficou sabendo que um motorista teria abordado sua amiga na saída de seu trabalho. “Procuramos imagens de câmeras de monitoramento e há uma imagem que mostra um carro indo atrás dela no dia em que ela desapareceu”, afirma a amiga.
Ela conta que entrou em contato com pessoas que trabalham nas redondezas e diz que o funcionário de um posto viu o momento em que o carro parou perto de Janaina. “Ele diz que o carro parou do lado dela e abriu a janela, em seguida eles conversaram um pouco e ela entrou no veículo, que tinha placas de Sorocaba”, conta.
Familiares de Janaina afirmam que registraram dois boletins de ocorrência e a polícia investiga o desaparecimento. “Fomos até a delegacia de Sete Barras e também na de Registro, mas até agora não temos notícias”, conclui Rosenei.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.
Informações G1

Compartilhe Isso