Polícia está à procura de pai que raptou a própria filha em Madre de Deus

Por Redação
1 Min

procurado_madre (1)A polícia continua a caça de Cleber Luiz da Silva Barbosa, morador de Madre de Deus, que está sendo acusado de raptar a própria filha, Ana Beatriz, 8 anos de idade. Segundo informações da polícia e também de familiares, após tomar conhecimento decisão judicial da 13ª Vara de Família, que garantia a guarda da criança para a mãe, Jodevania dos Santos Alves, o mesmo não aceitou a determinação e fugiu da cidade com a criança.

Continua depois da Promoção

Pelos autos da polícia, Cleber pegou a criança no dia 26/6 e teria que devolvê-la a genitora no dia 07/07, mas isso não aconteceu. A policia teve informações que Cleber levou a criança para a cidade de Simões Filho, mas chegando ao local, o mesmo já havia fugido para outro lugar.

Segundo advogado consultado pelo Madre Notícias, o acusado pode responder por rapto de vulnerável, onde a pena pode chegar há 2 anos de prisão em regime fechado. Quem tiver qualquer tipo de informação é só ligar nos seguintes números 3604-6165/3009/1642. Ou ligar para a Polinter através do telefone 3116-6572.

Madre Noticias

Continua depois da Promoção
TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -