Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

‘O nordestino é tanto brasileiro quanto outro qualquer’, diz Bolsonaro em discurso

Foto: Reprodução/YouTube

“O nordestino é tanto brasileiro quanto outro qualquer”, afirmou o candidato à presidência da república Jair Messias Bolsonaro (PSL) em discurso divulgado em seu canal no YouTube, na noite deste domingo (7/10). O político, que obteve 46,09% dos votos no primeiro turno das eleições, fez a declaração ao avaliar que, mesmo com uma votação expressiva no Nordeste, perdeu para Fernando Haddad (PT), na região.

No início do vídeo, o presidenciável mostrou desconfiança quanto aos resultados da votação. “Recebemos muitas críticas de urnas que tiveram problemas. Lamentavelmente, o sistema ganhou essa primeira batalha contra o voto impresso”, disse, referindo-se ao seu projeto de PEC que prevê emissão de “recibos” junto ao voto nas urnas eletrônicas, aprovado pela Câmara dos Deputados em 2015, porém suspenso no mesmo ano pelo STF.

“Há quatro anos andamos pelo Brasil. Não tínhamos personalidades e grandes aparatos ao nosso lado, mas sempre tivemos o cidadão com a gente e Deus como líder”, afirmou Bolsonaro.

Sobre seu estado de saúde, o presidenciável informou que continuará hospitalizado por, aproximadamente, 30 dias.

Veja vídeo completo:

  1. Cintya Silva
    Cintya Silva Diz

    Agora né?

  2. Fabricia De Jesus Neves
    Fabricia De Jesus Neves Diz

    Ata se pudesse mandava explodir o nordeste

  3. Neide Paraizo
    Neide Paraizo Diz

    Mudou rápido

  4. Cris Santos
    Cris Santos Diz

    No vídeo que ele fez ele não disse isso ele disse que era pros nordestino comer capim

  5. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    BOLSONARO NELES.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.