Prefeitura de Candeias terá recesso em razão das comemorações natalinas e de ano novo

Por Redação
2 Min

Serviços essenciais como de manutenção, saúde, dentre outros, continuarão sendo ofertados durante o período do recesso.

prefeitura-candeias

Em razão da necessidade do encerramento das atividades administrativas e em razão das comemorações natalinas e de ano novo, a Prefeitura de Candeias decretou recesso do seu funcionamento, bem como dos demais órgãos municipais, para o período de 21 de dezembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016.

Ficarão fora do recesso os órgãos que prestam serviços básicos de manutenção (limpeza, elétrica, etc.), os de saúde que possuem serviço 24 horas (hospital e UPA), os de educação que necessitam cumprir os dias letivos e carga horária obrigatórios, o Gabinete do Prefeito, a Procuradoria Jurídica e as Secretarias de Governo, de Administração, de Obras, de Educação, de Serviços Públicos, além das quais possam derivar ou comprometer obrigações essenciais da municipalidade.

Estará a critério de cada secretaria municipal a definição de outras atividades que em razão das suas naturezas não possam ser suspensas durante o período do recesso.

A Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) funcionarão normalmente, fechando apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, dias que antecedem os feriados do Natal e da Confraternização Universal.

O Decreto Nº 70/2015 está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município na edição do 04 de dezembro, disponível em www.doem.org.br/ba/candeias .

Compartilhe Isso
- Advertisement -