Santo Amaro é campeão do Intermunicipal

Por Redação
2 Min

A seleção superou muitas dificuldades para conquistar o título do Intermunicipal de futebol 2015. Com o Estádio Jonathas Enéas do Carmo lotado, e muitos torcedores com ingresso, mas sem conseguir entrar, a seleção santamarense reverteu a vantagem que era de Uruçuca na final para ganhar o troféu pela quinta vez.

Continua depois da Promoção

Com gols de Paulinho, Iltinho e Marcelo para Santo Amaro e Dedeu  descontando para Uruçuca a seleção da casa venceu por 3 a 1.

A apaixonada torcida que lotou a arquibancada empurrou a equipe rumo à vitória, mas protestou e vaiou quando foi anunciado o apoio da Prefeitura. o prefeito, Ricardo Machado, do PT, que vive uma crise política e administrativa não compareceu.

Com a obrigação de vencer por dois gols de diferença, Santo Amaro priorizou a ações ofensivas e fez 2 a 0 na primeira etapa (aos 32 e aos 46,  Santo Amaro marcou através de Paulinho e Iltinho), mas sofreu um gol no segundo tempo, o que dava o título à equipe do Sul da Bahia. O zagueiro Dedeu fez o gol que tiraria a taça do Recôncavo.

Continua depois da Promoção

Mas, a tradicional torcida que sempre apoiou a Seleção e não foi diferente na tarde de domingo (6), vibrou muito com o gol de Marcelo aos 43 minutos do segundo tempo. Santo Amaro, pela quinta vez, erguia o Troféu do Intermunicipal, competição que não tem o mesmo brilho de uma década atrás pelo “pífio” mandato do Sr. Ednaldo Rodrigues na Federação Baiana de Futebol.

Compartilhe Isso
- Advertisement -