Acidente na BA-523 deixa seis pessoas feridas

Por Redação
2 Min

 

Um grave acidente chocou a cidade de São Sebastião do Passé na noite deste domingo (10). Por volta das 22h, na BA 523, próximo à entrada do distrito de Maracangalha, no mesmo município, dois veículos de passeio colidiram frontalmente nas imediações de uma ponte sobre o Rio Joanes.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Volkswagen Gol, que levava apenas o condutor, residente na sede do município de São Sebastião do Passé, e um Fiat Palio, que transportava cinco pessoas, todas moradoras do distrito de Maracangalha. A colisão foi de grande intensidade, resultando em ferimentos graves para todos os ocupantes dos dois carros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e voluntários atuaram no resgate das vítimas, que foram encaminhadas para diferentes hospitais da região. Os feridos receberam atendimento nos hospitais Ouro Negro, em Candeias, Albino Leitão, em São Sebastião do Passé, e do Subúrbio, em Salvador.

Apesar da gravidade do acidente e da força do impacto, um ponto positivo foi que todos os envolvidos sobreviveram ao ocorrido. O trabalho ágil das equipes de resgate e o atendimento médico adequado contribuíram para essa importante conquista.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas que levaram a essa colisão frontal. A comunidade de São Sebastião do Passé se mobilizou para prestar solidariedade às vítimas e suas famílias neste momento difícil.

Compartilhe Isso
- Advertisement -