Rascunho automático

Operação em São Francisco do Conde resulta na morte de dois suspeitos ligados ao BDM

Por Redação
1 Min

Uma operação policial realizada na tarde desta segunda-feira (19) em São Francisco do Conde resultou na morte de dois indivíduos suspeitos de integrarem a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). A ação foi conduzida pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio do serviço de inteligência da 21ª Delegacia Territorial (DT).

Continua depois da Promoção

Segundo o major Diego Pestana, responsável pela operação, os criminosos foram alvo de uma intensa troca de tiros com as equipes policiais, resultando em ferimentos graves. Apesar dos esforços para socorrê-los ao hospital municipal de São Francisco do Conde, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os indivíduos abatidos eram apontados como responsáveis por diversos homicídios ocorridos na região. Durante a operação, as autoridades confiscaram um revólver calibre 38, uma submetralhadora calibre 9mm, além de munições e drogas, evidenciando a periculosidade dos envolvidos e a gravidade da situação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -