Locais de votação registram confusão e longas filas em Salvador

1 Min
Foto: Arquivo Pessoal

As Eleições Gerais, em Salvador, tem sido marcada por longas filas e confusões em diversas sessões eleitorais. Neste ano, o eleitor deve votar em cinco candidatos, o que pode atrasar o momento da votação.

A Escola Susana Wesley, na Boca do Rio, foi um dos locais que registrou filas e muita aglomeração. No Colégio Bernoulli, na Pituba, um eleitor afirmou ao iBahia que esperou por mais de 3 horas, de 8h30 às 11h40, para votar e desistiu. Segundo informações, o local tem filas que estão ocupando os cinco andares do prédio.

Outro local onde aglomerações foram registradas foi na Escola Municipal Eraldo Tinoco Melo, na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana. No Colégio Vera Lux, em Nova Brasília, Estrada Velha do Aeroporto, a fila durou mais de 1 hora para alguns eleitores.

Uma queda de energia no início da manhã deste domingo causou transtornos em seções de votação no PAF 1 da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina. Por causa da falta de luz, filas de formaram no local e eleitores que chegaram antes da abertura do portão ainda esperavam para votar.

Compartilhe Isso