A cerimônia contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues
Na última quinta-feira (9), ocorreu em Salvador a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), que assumirá o mandato para o quadriênio de 2026 a 2030. O empresário Carlos Henrique de Oliveira Passos foi mantido na presidência da entidade. O evento também formalizou a nova diretoria do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), que será presidido pelo mesmo Carlos Henrique Passos, destacando a importância da atuação conjunta do setor industrial no estado.
O governador Jerônimo Rodrigues marcou presença na solenidade e enfatizou a relevância da indústria para o crescimento econômico da Bahia. Ele reafirmou o comprometimento do Governo do Estado com a nova gestão da Fieb. “Esta posse é um reconhecimento do prestígio e da importância que a Fieb possui. Desejo continuar fortalecendo essa relação estratégica. Nos últimos 10, 15, 20 anos, avançamos consideravelmente na indústria baiana, mas ainda enfrentamos grandes desafios”, declarou Rodrigues durante seu discurso.
A nova administração da Fieb terá como prioridade a competitividade e a sustentabilidade da indústria na Bahia. “Enfrentamos novos desafios em tempos de constantes mudanças, e a cada instante surgem novas demandas. No entanto, temos uma equipe qualificada e um conselho comprometido. Estamos prontos para fazer o melhor possível, sempre buscando oferecer mais e melhor”, afirmou Carlos Henrique Passos.
Repórter: Vagner Ferreira/GOVBA

