banner

Mistério: mulher é morta em Salvador e familiares entram em contradição durante depoimento

2 Min
 Polícia segue duas linhas de investigação: latrocínio, roubo seguido de morte, e homicídio Reprodução/Record Bahia

Polícia segue duas linhas de investigação: latrocínio, roubo seguido de morte, e homicídio Reprodução/Record Bahia

Um mistério sobre a morte de uma mulher intriga a polícia de Salvador. O filho da vítima diz que ela foi assassinada durante um assalto na avenida Vasco da Gama, na capital baiana, mas outros familiares afirmam que a mulher foi executada em uma casa no bairro do Garcia.

Amanda Silva Santos, de 32 anos, deu entrada no HGE na noite de sábado, mas já chegou sem vida à unidade médica. O filho disse que a mãe foi vítima de um assalto e mesmo entregando o celular foi atingida por um tiro na região do tórax.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que investiga o caso trabalha, também, com outra versão para o que teria acontecido com Amanda. Segundo alguns familiares, a mulher teria morrido em uma casa na rua Gomes Brandão, na comunidade do Arco do Garcia. Homens que estariam em busca do filho dela teriam invadido o imóvel e Amanda acabou atingida por um tiro.

A polícia informou que os parentes da mulher foram contraditórios nos depoimentos e que segue duas linhas de investigação: latrocínio, roubo seguido de morte, e homicídio.

Compartilhe Isso