Jailton Jajai Assume Presidência do PP em Madre de Deus e Reforça Pré-Candidatura

Redação Redação 13604 vistos
2 Min

Pouco mais de um mês após sua transição do PTB para o PP, Jailton Jajai, ex-prefeito e ex-vereador de Madre de Deus, assume a presidência do novo partido no município. Demonstrando entusiasmo diante do novo desafio, Jajai ressalta a importância do PP em âmbito nacional e estadual, expressando sua honra pela nova função em sua trajetória política.

“O PP é um grande partido em nível nacional e no Estado da Bahia. Estou muito honrado com essa nova função na minha trajetória política. Vamos trabalhar pelo crescimento do partido, por uma musculatura ainda maior na Região Metropolitana de Salvador. Uma das nossas prioridades é filiar lideranças políticas de Madre de Deus aos progressistas”, declara o político, que se apresenta novamente como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2024.

Jajai expressa gratidão ao presidente do partido na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, destacando a presença do mesmo e dos deputados Niltinho e Cláudio Cajado em seu ato de filiação ao PP, realizado em 11 de outubro.

Comprometido com um projeto político que una forças com partidos de oposição à gestão municipal atual, Jailton Jajai promete incluir os anseios da população de Madre de Deus. Sua pré-candidatura reforça a dinâmica política na região, indicando uma fase de engajamento e propostas visando o futuro do município.

Compartilhe Isso
- Advertisement -