Mulher é detida com 116 papelotes de cocaína em Madre de Deus

1 Min

No domingo à noite (24), uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Madre de Deus. Durante a abordagem, os policiais apreenderam cerca de 116 papelotes de cocaína e dois telefones celulares.

A ação ocorreu em resposta a denúncias de moradores, que relataram atividades suspeitas envolvendo uma mulher de pele clara com tatuagens nos braços, possivelmente envolvida com o comércio de drogas.

Os policiais foram ao local e encontraram a mulher correspondendo às descrições fornecidas nas denúncias. Ela estava em posse de um saco preto contendo uma substância análoga à cocaína.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 17ª Delegacia de Polícia de Madre de Deus, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Compartilhe Isso