banner

Incêndio em balsa deixa três pessoas feridas em Madre de Deus

2 Min

Um incêndio devastador atingiu uma embarcação do tipo balsa cargueira durante a manhã desta segunda-feira (6), em uma área portuária de Madre de Deus, resultando em três pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 10h, e, segundo relatos de moradores locais, as chamas se espalharam rapidamente, gerando uma fumaça escura que podia ser vista de diversas partes da cidade.

O empresário do setor naval Frankiel Meneses estava presente no local e contribuiu para controlar as chamas. Ele narrou que havia quatro pessoas a bordo no momento em que o fogo começou. “Eles estavam trabalhando quando o incêndio iniciou. Um dos rapazes tentou apagar as chamas com um extintor, mas acabou se queimando. A balsa se desprendeu e, com autorização do Corpo de Bombeiros, utilizamos nossos equipamentos para ajudar no combate ao fogo”, relatou Meneses.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foram acionadas para atender à situação de emergência e atuaram no combate ao incêndio. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a condição de saúde das vítimas, que foram imediatamente atendidas após o incidente.

A rápida resposta das equipes de emergência foi crucial, considerando que o incêndio gerou uma situação de risco elevado tanto para os trabalhadores a bordo quanto para a população circunvizinha. O clima tenso naquele momento, aliado ao temor de que as chamas pudesse se espalhar ainda mais, afetou a comunidade local, que acompanhou a situação com preocupação.

As investigações sobre as causas do incêndio estão em curso, e as autoridades locais devem realizar uma análise detalhada do ocorrido para evitar incidentes semelhantes no futuro. A situação continuará a ser monitorada, com informações adicionais sendo divulgadas conforme forem disponibilizadas pelos responsáveis pelo atendimento das vítimas e pela investigação em andamento.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso