Prefeitura de Candeias lança Edital da Lei Paulo Gustavo para Artistas Locais

Redação Redação 13163 vistos
2 Min

Os artistas de Candeias têm agora a oportunidade de retomar suas atividades culturais com o lançamento do Edital da Lei Paulo Gustavo (LPG) pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O edital, publicado nesta segunda-feira (04.dez), oferece recursos para fazedores de cultura cujas atividades foram prejudicadas pela pandemia da Covid-19.

Diversidade Cultural em Destaque

A LPG se destaca por abranger diversas formas de expressão artística, além das tradicionais categorias de produção audiovisual. Os talentos locais terão a oportunidade de apresentar propostas inovadoras e criativas, contribuindo para a promoção de uma diversidade cultural significativa. As categorias de audiovisual incluem longas, médias e curtas-metragens, videoclipes, mostras e espaços de cinema, formação e difusão audiovisual. Nas demais áreas culturais, serão contempladas premiações artísticas e culturais, coletivas e individuais.

Inscrições Abertas até 20 de dezembro de 2023

Os interessados podem se inscrever de 06 a 20 de dezembro de 2023, na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), localizada na Rua 2 de Fevereiro, no Centro da cidade. A inscrição também pode ser feita online por meio do formulário no Google: Inscrições Online ou via e-mail através do endereço secultdiretoria@gmail.com. Para quem preferir a inscrição presencial, os formulários podem ser baixados no site oficial e entregues na Secretaria de Cultura e Turismo durante os dias úteis, das 8h às 17h.

Fique Atento às Atualizações e Consulte o Edital

Os interessados devem ficar atentos às próximas atualizações sobre o Edital Lei Paulo Gustavo. Enquanto isso, o edital completo está disponível no diario oficial, onde é possível compreender o processo de inscrição e conferir toda a documentação necessária. Esta é uma excelente oportunidade para os artistas locais compartilharem sua visão e contribuírem para o enriquecimento do panorama artístico da região

Compartilhe Isso
- Advertisement -