Tragédia em Candeias: Jovem não resiste a colisão de moto com animais; mulher é transferida para o HGE

Redação Redação 13996 vistos
1 Min

Na noite deste sábado (2), um casal de jovens vivenciou uma tragédia na BA-523, entre Candeias e Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Os dois estavam em uma motocicleta e colidiram violentamente contra três animais. O piloto da moto, conhecido como Jotaerre, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral de Candeias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O impacto da colisão foi tão intenso que os animais também perderam a vida na via. As equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas e as conduziram ao Hospital Geral de Candeias. A jovem Rayanne Ferreira, que estava na garupa da motocicleta, necessitou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Nas redes sociais, amigos da jovem iniciaram uma corrente de orações pela sua pronta recuperação.

O acidente trágico levanta novamente preocupações sobre a segurança viária na região e destaca a importância de medidas preventivas para evitar incidentes semelhantes. A comunidade se une em solidariedade à família das vítimas, enquanto aguarda notícias sobre a recuperação da jovem Rayanne Ferreira.

Compartilhe Isso
- Advertisement -