Vereadora Amiga Jú Assume a Presidência do Republicanos e Partido Planeja Candidatura Própria em 2024

Redação Redação 13445 vistos
2 Min

Diante do cenário político ainda indefinido para as eleições municipais em Candeias, a vereadora Amiga Jú aceitou o convite do deputado federal Márcio Marinho e assumiu a presidência da comissão do partido Republicanos no município. O anúncio, realizado por meio das redes sociais da vereadora, sucede uma reunião estratégica ocorrida na última terça-feira (21) na Câmara de Vereadores.

O encontro teve como propósito debater as perspectivas para as eleições de 2024 e fortalecer a sigla partidária, iniciando diálogos com membros da comissão e filiados. Amiga Jú expressou sua visão, afirmando: “Precisamos fortalecer ainda mais o nosso partido, filiando mais pessoas para que, quem sabe em 2024, não tenhamos uma possível candidatura a prefeito saindo do Republicanos”.

Participaram da reunião membros importantes da comissão, incluindo o vice-presidente Pastor Moisés Nunes, o secretário geral Rosenildo Reis, o primeiro vogal Édson Ramos, o segundo vogal Ivalmar Assis e os tesoureiros João Batista e Jonatas Grigorio. O filiado Luciano da Funerária, candidato a deputado estadual pelo Republicanos em 2022, também esteve presente.

Atualmente, o partido Republicanos detém três vereadores em Candeias: Valdir Cruz, presidente da Câmara, Adailton Sales e a recém-eleita presidente da comissão, Amiga Jú. Com dois nomes em destaque, Amiga Jú e Luciano da Funerária, o partido vislumbra estratégias para as eleições municipais de 2024.

Compartilhe Isso
- Advertisement -