Xênia França celebra conquista no Grammy: “Emocionada”

Redação Redação 1327 vistos
2 Min

A Bahia saiu premiada da 24ª edição do Grammy Latino realizada na última quinta-feira (16), em Sevilha, na Espanha. A cantora Xênia França foi a representante do estado e faturou a estatueta na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo trabalho no disco ‘Em Nome da Estrela’.

O troféu é o primeiro da artista, natural de Candeias Mas Xênia já havia sido indicada a premiação em 2018, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o álbum de estreia na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música ‘Pra Que Me Chamas?’.

Xênia França conquista terceira indicação ao Grammy Latino

Nas redes sociais, a baiana celebrou o reconhecimento pela obra. “Obrigada a música, a vida, obrigada universo. Tô muito emocionada. Não sei o que dizer agora, vou agradecer a tudo e a todos. Obrigada pela egrégora de amor e torcida minha gente”, disse na web.

A Bahia ainda tinha chances de ganhar troféus com Rachel Reis na categoria “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”, com o álbum de estreia Meu Esquema e com Carlinhos Brown e ÀTTOOXXÁ que concorreram juntos na categoria “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa”, com a música “Da Favela Pro Asfalto”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -