Perita não comparece e mutuários Vila Verde Candeias prometem fechar BR-324

Redação Redação 13287 vistos
2 Min

Na manhã desta sexta-feira (17) cerca de 100 mutuários do residencial Vila Verde, aguardavam a chegada de uma equipe para realização de uma perícia no local afim de dar prosseguimento  do que esperam  a mais de 7 anos, uma  solução como  o retorno das obras ou uma indenização

Quando já era quase meio dia foram informados através de seu advogado Dr. Onaldo Figueredo, de que a perícia tinha sido adiada para do dia15 de março, isso gerou revolta em dezenas de pais e mães de famílias  se encontravam no local aguardando a perícia, e que de imediato começaram a articular o fechamento da BR – 324 para chamar a atenção do poder público pois, segundo eles só assim alguém iria olhar para a causa.

O secretario de meio ambiente Tony Gledson esteve no local e prometeu buscar junto ao prefeito Dr. Pitágoras uma solução para ao menos tentar diminuir os danos que o empreendimento abandonado está causando aos moradores da região.

Relembre o Caso:

Vila Verde o Sonho que virou Pesadelo
Mutuários do Villa Verde cobram explicações na Caixa Economica
Mutuários do Residencial Villa Verde buscam ajuda na SEDUR
Justiça realiza vistoria no residencial Vila Verde

A Runa/Vooxy, construtora contratada pela Caixa, vendeu cerca de 228 apartamentos do Residencial Villa Verde mas não entregou, nem chegando a concluir as obras. O empreendimento que foi lançado com toda a pompa e seria o sonho de cerca de 100 famílias acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.

O advogado Dr. Onaldo, e representantes dos mutuários deram uma entrevista à Radio Candeias FM confira na integra a reportagem:

Compartilhe Isso
- Advertisement -