Vereadora Amiga Jú Rebate Fake News Sobre Possível Candidatura a Vice-Prefeita

Por Redação
2 Min

Nos últimos dias, um boato disseminado nas redes sociais e grupos de WhatsApp sugeriu que a vereadora de Candeias, Amiga Jú (Republicanos), estaria cogitada para ser pré-candidata a vice-prefeita na chapa da atual vice-prefeita, Marivalda Silva. Essa especulação surgiu em meio a discussões sobre a rejeição que Marivalda enfrenta, inclusive dentro de seu próprio partido, apesar de ser citada como a candidata oficial pelo governador Jeronimo Rodrigues e o presidente estadual Eden Valadares.

Conforme o papel da imprensa em trazer informações precisas e não alimentar boatos, realizamos a devida apuração dos fatos. Entramos em contato com a vereadora Amiga Jú para esclarecer seu posicionamento em relação a essa suposta composição na chapa da vice-prefeitura. Em resposta, a vereadora afirmou:

"Sou vereadora de Candeias, e meu compromisso é com o povo que conhece e reconhece meu trabalho. Na Câmara de Vereadores, diariamente, cobro incansavelmente o prefeito e sua gestão, atendendo aos pedidos dos candeenses, pois minha função é fiscalizar. Quero deixar claro que não farei parte de nenhuma chapa para a prefeitura. Não sou candidata a vice-prefeita, e qualquer informação nesse sentido não passa de boatos infundados e fake news. Seguirei dedicada ao povo de Candeias na Câmara, se assim Deus e a população permitirem."

Com essa declaração, a vereadora Amiga Jú desmente categoricamente os rumores e reafirma seu compromisso com o trabalho legislativo em benefício da comunidade de Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -