PT de Candeias Define Marivalda Silva como Pré-Candidata à Prefeitura

Por Redação
2 Min

Na última terça-feira, dia 2 de abril, ocorreu uma reunião extraordinária do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Candeias, convocada por um terço dos seus membros, conforme estabelecido pelo artigo 22 do estatuto partidário. Mais de um terço dos membros do diretório estiveram presentes nesse encontro, incluindo figuras como Marília da Silva, Jeriton Pereira, Jecson Pereira, Ademilton Lima, Vivaldo Pereira, Gilberto Ramos, Kátia Bouças, Antônio Raimundo, Roreales Souza e Nívea Magali.

Durante essa reunião, foi aprovada a pré-candidatura de Marivalda Silva, atual vice-prefeita, como a candidata oficial do PT à prefeitura de Candeias. Com essa decisão, o PT apresenta Marivalda Silva como um dos seus representantes nas próximas eleições municipais. Vale ressaltar que, paralelamente, o Partido Verde (PV) também apresenta o seu pré-candidato, Silvio Correia, para a disputa.

Existe especulação sobre a possibilidade de uma união entre Marivalda Silva, pelo PT, e Silvio Correia, pelo PV, formando uma chapa única. Essa possível aliança seria uma estratégia significativa, com potencial para impactar o cenário político local e aumentar as chances de sucesso nas urnas para ambos os partidos. Espera-se que as discussões sobre essa possível união avancem nas próximas semanas, trazendo mais clareza sobre o futuro político de Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -