Coral Municipal de Candeias abre inscrições para aulas de canto

Por Redação
2 Min

Coral Municipal de Candeias abre inscrições para aulas de canto coral

O coral municipal de Candeias deu início às inscrições para as oficinas de aula e canto coral nesta segunda-feira (04.março). As vagas estão disponíveis para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os interessados podem se inscrever na secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) até o dia 29 de março, das 8h às 14h, apresentando RG, CPF, comprovante de residência e foto 3X4.

Iniciado em 2018, o coral da Prefeitura de Candeias, realizado pela SECTUR, é subdividido em quatro turmas diversificadas por faixa etária, a partir de 04 anos de idade. O objetivo do projeto é promover o aprendizado e desenvolvimento musical dos participantes, visando aprimorar cada vez mais as habilidades musicais.

Ao longo dos anos, o coral realizou diversas apresentações em eventos significativos de Candeias e região, como o encontro de Corais do Recôncavo – ECOS, em Santo Amaro, e o Vozes do Natal da TV Bahia, além de participações em eventos locais.

Corais e faixas etárias disponíveis:

Coral Vozes de Candeias: de 04 a 11 anos
Coral Univoz: de 12 a 17 anos
Coral Municipal: de 18 a 59 anos
Coral Aqui Só Alegria: a partir de 60 anos

Horários e locais das aulas:

As oficinas das aulas de canto ocorrem na sede da SECTUR e na Igreja Nossa Senhora de Fátima, todas as terças e sábados. Os horários são os seguintes:
– Coral Asa: Terça às 9h
– Coral Municipal: Terça às 18h
– Coral Univoz: Sábado às 15h
– Coral Vozes de Candeias: Sábado às 13h

Não perca essa oportunidade de participar do coral municipal de Candeias e desenvolver suas habilidades musicais. Inscreva-se já e faça parte desse projeto cultural de sucesso na cidade..

Compartilhe Isso
- Advertisement -