Rascunho automático

Recadastramento do transporte técnico e universitário começa nesta quinta

Por Redação
1 Min

Processo Exclusivamente Digital

A partir da próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, terá início o período de recadastramento para os alunos beneficiários do transporte técnico e universitário de Candeias, referente ao período letivo 2024.1. Em virtude da atual situação e visando facilitar o processo, a inscrição será realizada exclusivamente de forma online, através do portal https://sabio.net.br/transporte2024.

Documentos Necessários

Durante o procedimento de inscrição, é imprescindível anexar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos: comprovante de residência dos últimos 30 dias, comprovante de matrícula e uma foto 3×4.

Procedimentos Posteriores

Após a conclusão da inscrição online, é fundamental que o beneficiário compareça pessoalmente à sede da Secretaria de Transporte, localizada na Rua 21 de Abril – Centro, próximo ao Apollo 11, no horário compreendido entre 8h e 12h, e das 13h às 16h, até o dia 29 de fevereiro. Nesse encontro presencial, será realizado o novo carimbo da credencial, a fim de garantir a atualização dos dados.

A iniciativa visa proporcionar maior comodidade e agilidade aos estudantes, ao mesmo tempo em que mantém a segurança e eficiência do sistema de transporte técnico e universitário em Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -