Candeias 65 anos: Evento de MMA lota ginásio e já é considerado um dos maiores da cidade

Por Redação
3 Min

A noite desta sexta-feira, 18, foi marcada por um show de lutas. Os combates não decepcionaram e empolgaram os fãs de MMA que compareceram em peso no Ginásio Poliesportivo. Ao longo das 10 lutas realizadas, os fãs puderam acompanhar combates de alto nível e nocautes espetaculares.

No duelo entre os pesos pesados, Felipe Negão venceu por nocaute técnico Ivonilson Dias após 4 minutos de confronto do primeiro round. Já no outro combate, quem deu show foi Wesley Alec, que nocauteou Gutemberg Silva ainda no primeiro assalto, em incríveis 31 segundos de confronto.

No combate entre Neto Santos x Davi Sales, Neto teve bom desempenho dominando o octógono, superando o oponente por nocaute técnico ainda no primeiro assalto.
Outro atleta que levou o público a loucura foi João Souza, com uma performance agressiva, liquidou a fatura logo no início com um mata-leão no rival Ismael Dantas.

Os duelos femininos agitaram o público, com um desempenho espetacular, Alice Lima finalizou Sara Raquel com um mata-leão no primeiro round. Na sequência, a luta entre Sharolainy Almeida e Letícia Hille tirou o fôlego do público, Leticia foi contundente desde que a luta começou e conseguiu finalizar Sharolainy por nocaute técnico.

Fazendo outra grande luta da noite, David Santos e Caio Santos não decepcionou e empolgou os fãs de MMA do início ao fim do combate. O round começou com Caio tomando a iniciativa, na sequência David equilibrou as ações, no entanto, Caio conectou bons socos encaixando um nocaute no adversário, no primeiro round.

Repleto de grandes duelos, os combates de Muay Thai corresponderam às expectativas do público, no primeiro duelo, Deivid Oliveira dominou o combate e derrotou o Agape Borges. No outro duelo, Diego Santos e Robert Marley proporcionaram bons momentos de luta, com o duelo sendo declarado empate. Na sequência, Cleiton Sales levou a melhor sobre Aniel Santos nos três rounds, saindo como vencedor da luta.

A moradora Daysa Bastos, elogiou o evento e destacou que já está à espera do próximo. “Cara, foi massa, que venha o próximo, acho bom demais a Prefeitura promover esses tipos de combates, afinal a galera é super apaixonada e treina bastante, nada melhor do que um combatezinho para aquecer os corações dos mestres, dos alunos e de quem gosta de apreciar o MMA”, disse.

Compartilhe Isso
- Advertisement -