Dois acidentes em menos de 24h na BA-523, em Candeias

Por Redação
1 Min

A cidade de Candeias, localizada na Região Metropolitana de Salvador, registrou dois acidentes em menos de 24 horas nas BA’s que cortam a região. Na noite de segunda-feira, 27, um grave acidente aconteceu na BA-523, que liga Candeias a Madre de Deus e São Francisco do Conde. O acidente ocorreu próximo ao Hospital Medicina Humana e envolveu motocicletas, mas ainda não há informações sobre vítimas fatais.

Já na manhã desta terça-feira, 28, outro acidente foi registrado próximo ao bairro do Ouro Negro. Desta vez, envolveu uma moto e um carro de passeio. O condutor da moto foi atendido no local e encaminhado para o Hospital Ouro Negro em estado grave, sendo regulado para Salvador. O estado de saúde do motorista do veículo não foi divulgado.

Os moradores da região estão preocupados com a frequência de acidentes nas rodovias, especialmente na BA-523, que tem sido palco de vários incidentes nos últimos meses. A polícia rodoviária tem intensificado a fiscalização na região para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pelas estradas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -