Fim de semana em Candeias é marcado por dois acidentes

Por Redação
2 Min
Foto: Redes sociais

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na BA-523, sentido Madre de Deus, na manhã deste último domingo (23). Com o impacto da batida, o condutor ficou gravemente ferido. Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente, registrado por volta das 11h.

O condutor ainda não teve a identidade divulgada, durante o impacto, duas pessoas estavam no carro. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital municipal Ouro Negro. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

No segundo acidente, a colisão aconteceu entre duas motos, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite deste último domingo (23), em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

O fato ocorreu no bairro do Malembá, quando segundo informações, uma das motocicletas tentou desviar de um veiculo provocando o acidente.

Na imagem enviada por populares, é possível perceber uma pessoa estirada no asfalto. Um dos ocupantes da motocicleta, o jovem Jay Mesadri, não resistiu aos ferimentos. O outro homem envolvido no acidente foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Ouro Negro.

Jota Brito

Compartilhe Isso
- Advertisement -