A Polícia Civil da Bahia, atraves do Departamento de Polícia Metropolitana-DEPOM, por intermédio da 20ª DT-Candeias, logrou êxito na manhã de hoje na localização e prisão de JANAILTON LOMBA ALMEIDA, ex-marido e suspeito do desaparecimento/homicídio de Telma dos Santos Leal, fato ocorrido no dia 15 de setembro de 2019, em Candeias.
Segundo extensa investigação da delegacia de Candeias, o citado figura como principal suspeito em razão de uma série de evidências, as quais embasaram o mandado de prisão.
A Polícia Civil segue na tentativa de localizar os restos mortais da vítima.
A Polícia Civil de Candeias pede à população que qualquer informação relevante sobre o caso ou sobre o paradeiro do corpo seja repassada ao Delegado Titular Dr. Vitor Eça ou ao SI da Delegacia, ainda que de forma anônima.
Saiba Mais
- Moradora de Candeias desaparece após sair para aula em Madre de Deus
- Moradora de Candeias está desaparecida há 13 dias
- Moradora de Candeias está desaparecida há um mês após sair para participar de corrida
- Desaparecimento de Telma completa 2 meses
- Desaparecimento de Telma completa 8 meses e caso continua sem respostas
Relembre o Caso
O desaparecimento da merendeira Telma Santos Leal, de 33 anos, completa 8 meses nesta sexta-feira (15), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Telma foi vista pela última vez no dia 15 de setembro de 2019, por volta das 5h, quando saiu de casa para participar de uma aula ao ar livre promovida pela academia que ela frequentava em Madre de Deus.
Ela vivia na casa dos pais com dois filhos, de 12 e 16 anos, e o ex-marido Janilton Lomba no bairro Ouro Negro.
De acordo com informações da família, Telma estava em outro relacionamento e já havia pedido divórcio mas Janilton continuava vivendo na casa.
Conforme a família, Telma saiu de casa por volta das 5h do dia 15 de setembro de 2019 e não voltou mais.