Postos de Candeias já estão sem combustíveis

Por Redação
1 Min
Posto de Gasolina | Foto:Candeias Mix

A situação é crítica nos postos de combustíveis de Candeias e Região Metropolitana. Segundo o Sindicato dos Combustíveis da Bahia, Os 2.800 postos da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira (25), já estão com estoque praticamente zerado de etanol e gasolina e poucos ainda têm diesel, há estabelecimentos fechados por falta de produtos desde o dia 23 de maio, gerando um prejuízo incalculável.

O movimento dos caminhoneiros trouxe a discussão a alta carga tributária dos combustíveis, o que impõe uma solução também para a gasolina, sob pena de outras categorias se mobilizarem trazendo consequências para o abastecimento dos veículos movidos a gasolina e etanol.

Dois  postos de combustíveis já estão sem gasolina e álcool no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. A demanda de motoristas que buscou garantir os veículos com tanque cheio na tarde desta sexta-feira (25), deixou os estabelecimentos sem abastecimento que enfrentam longas filas. Apenas os postos localizados na BA-523, no bairro da Urbis I, no Millenium, na BA-522, só atende até domingo, e no bairro da Pitanga ainda contam combustível para abastecer os carros.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -