
O SAC Candeias, na região metropolitana de Salvador, vai suspender as atividades na quinta-feira (26), às 13h, e só retoma o atendimento normal à população na próxima quarta-feira (2).
A unidade fica fechada devido à realização da Feira de Saúde, que vai acontecer no município. Na segunda-feira (30), a prefeitura local decretou ponto facultativo, e na terça-feira (1º) é o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalho).
O posto fica situado na Praça Irmã Dulce, no Centro da cidade, e atende à população, de segunda a sexta-feira, de 7h às 14h.
Para mais informações sobre os postos da Rede SAC na capital e interior, como endereços e horários de atendimento, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (telefone móvel). E ainda através do aplicativo SAC Mobile.
SAC Candeias suspende atividades na quinta-feira; atendimento será retomado no dia 2 de maio
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Finalista da Fazenda 17: Tentativa de Assalto e Ferimentos Surpreendentes
- Polícia Militar intensifica ações da Cavalaria contra furtos no Verão 2025/26
- Falece Carlos Elísio Libório, criador da expressão “Ba-Vi”
- Vitório esclarece sobre os empréstimos do governo Jerônimo
- Visita do Profeta: Bispo Bruno Leonardo Revela Surpresas em Salvador
- Cestas de Natal em Camaçari serão entregues nesta segunda com protestos
- Lula alerta: Intervenção armada na Venezuela pode gerar catástrofe
- BNDES libera R$ 5,2 bi para apoiar produtores rurais afetados por clima
- Disney em Crise: Lixo Domina Parque Após Greve Surpreendente
- Bahia confirma transferência do atacante Tiago para clube estrangeiro
