Candeias: Com apoio de 11 partidos, Eriton Ramos lança pré-candidatura à prefeitura nesta sexta-feira

Por Redação
2 Min

O grupo liderado pelo prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), que possui a maior coligação da história política da cidade, está lançando nesta sexta-feira (14) a pré-candidatura do ex-secretário de Governo, Eriton Ramos, para prefeito do município. Eriton contará com o apoio de 11 partidos, 14 vereadores e 112 pré-candidatos ao poder legislativo nas eleições deste ano.

O evento político está marcado para as 18h, na antiga loja da Global, às margens da BA-522, próximo ao campo da CCC, e contará com a presença de lideranças políticas em níveis estadual e regional. Eriton, juntamente com Pitágoras, têm transformado a cidade com uma administração reconhecida pela excelência e premiada por órgãos fiscalizadores em todo o Estado.

Um dos pontos relevantes na corrida eleitoral de Eriton são os índices de aprovação de seu mentor, o prefeito Pitágoras. Em uma pesquisa realizada no mês passado, o gestor contava com a aprovação de mais de 80% da população, com sua gestão sendo avaliada entre ótima e boa.

“Nosso segredo é trabalhar em prol das pessoas, garantindo que o dinheiro de Candeias beneficie a própria população. Eriton está preparado para dar continuidade a esse modelo de trabalho, e Candeias seguirá avançando. Não haverá retrocesso”, afirmou Pitágoras. Outras figuras importantes da política local também são esperadas para subir ao palanque de Eriton durante o evento de lançamento.

Compartilhe Isso
- Advertisement -