SAO JOAO
SAO JOAO

Moradores da Rua da Igreja abrem festejos juninos em Candeias

Por Redação
2 Min

Com uma mistura de organização, boa vontade e criatividade, os moradores da Rua da Igreja promoveram com sucesso a 1ª “arraiá do amor”, na praça da Matriz. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura, marcou o início dos festejos juninos na cidade, preparando a comunidade para o tradicional Arraiá do Aconchego, que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, na Central de Abastecimento.

Realizado na noite da última sexta-feira (7), o arraiá reuniu todos os elementos típicos de uma festa junina: milho, amendoim, fogueira, balão, fogos e muita animação. Os moradores capricharam nas caracterizações juninas, garantindo um clima festivo e especial. “Estamos em família, essa é a verdade. É maravilhoso celebrar o São João com amigos e familiares”, afirmou o morador Jaime.

O prefeito Pitágoras, a primeira dama Soraia Cabral, o pároco do Santuário de Nossa Senhora das Candeias, frei Tiago Noronha, o ex-secretário de Governo Eriton Ramos, além de secretários e membros da comunidade, participaram da festa junina. As bandas Triton, Zé 21 e Forró do Manda e os Kabra Bom animaram o evento com muita música e dança.

O arraiá foi um sucesso, reunindo moradores de todas as idades em uma noite de muita alegria e diversão. A praça da Matriz se transformou em um verdadeiro cenário junino, com decorações coloridas e alegres. Os participantes puderam desfrutar de comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais que celebraram a tradição junina.

Com a realização da 1ª “arraiá do amor”, os moradores da Rua da Igreja mostraram que, com união e criatividade, é possível promover eventos que fortalecem os laços comunitários e celebram as tradições locais. O sucesso da festa foi resultado do esforço conjunto de todos os envolvidos, que se dedicaram para proporcionar uma noite inesquecível para a comunidade.

Compartilhe Isso
- Advertisement -