SAO JOAO
SAO JOAO

Eriton Ramos Deixa Cargo para Concorrer à Prefeitura de Candeias

Por Redação
3 Min

O pré-candidato a prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), deixou oficialmente a Secretaria de Governo na tarde desta quarta-feira (5). O evento de despedida, realizado no Paço Municipal, foi marcado por aplausos, palavras de incentivo e desejos de boa sorte por parte dos presentes.

A saída de Eriton Ramos ocorre um dia antes do prazo final estipulado pela legislação eleitoral, que exige o afastamento de secretários que pretendem concorrer a cargos de prefeito ou vice-prefeito, sendo a data limite esta quinta-feira (6). O afastamento é necessário para cumprir os quatro meses de desincompatibilização antes das eleições.

Durante a cerimônia, servidores municipais, o prefeito Pitágoras e a primeira-dama Soraia Cabral ressaltaram a trajetória de Eriton e expressaram seu apoio incondicional à sua candidatura. “Você foi o escolhido, primeiramente por Deus, e por você ser um bom filho, um bom pai, um bom amigo, uma boa pessoa”, declarou a primeira-dama Soraia Cabral. Ela destacou ainda a origem humilde de Eriton e sua perseverança, afirmando que ele ainda tem muito a oferecer ao município.

O prefeito Pitágoras também elogiou o trabalho de Eriton Ramos à frente da Secretaria de Governo. “Ao longo do período como secretário, você se doou de tal forma que tenho certeza de que não será diferente caso seja eleito prefeito. Eu quero lhe agradecer por tudo: pela doação e comprometimento com nossa cidade. Tenho certeza que você ainda tem muito a contribuir para essa população, e sua missão é a mesma que a minha: cuidar das pessoas”, afirmou Pitágoras.

Em seu discurso de despedida, Eriton Ramos agradeceu pela acolhida e pela oportunidade concedida pelo atual gestor. “Saio com o sentimento de gratidão e prometendo a todos vocês representá-los numa missão ainda maior. Farei de tudo para que o trabalho continue e para que nossa cidade continue trilhando no caminho do desenvolvimento”, disse Eriton, emocionado.

A pré-candidatura de Eriton Ramos conta com o forte apoio do prefeito Pitágoras, de uma base de 14 vereadores, 11 partidos e mais de 112 candidatos a vereadores, mostrando uma sólida aliança política para as próximas eleições municipais. Com um histórico de dedicação à saúde pública e ao bem-estar social, Eriton promete continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Candeias e pela melhoria da qualidade de vida de seus moradores.

A expectativa agora é que Eriton Ramos intensifique sua campanha e busque consolidar seu nome como o candidato ideal para dar continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão, mantendo o foco no cuidado com a população e no progresso da cidade de Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -