Eleição de conselheiros culturais na sexta-feira (17) – confira local de votação

Por Redação
2 Min

Na próxima sexta-feira, 17 de maio, a eleição para a composição do Conselho Cultural para o biênio 2024/2026 será realizada pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) em parceria com a Prefeitura de Candeias.

Para participar do processo eleitoral, basta comparecer à Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua 2 de fevereiro, n.º 52, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto.

Embora o voto não seja obrigatório, é essencial que os cidadãos compareçam às urnas para escolher quem serão os responsáveis por assegurar a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes de cultura municipal e nacional.

Os 24 candidatos habilitados para os cargos são: Antonio dos Santos, Edilton Santana, Jadson Magalhães, Albérico dos Santos, Washington da Silva, Marluce de Oliveira, Michael Jackson de Assis, Elisângela da Conceição, Ângelo Marco, Tiago da Conceição, Tarcísio Francisco, Antonio Marques, Mateus Henrique, Adailma Crispina, Maria Cristina Celestino, Flávio José, Abrãao Anderson, José de Jesus, Patricia Medrado, Ana Cláudia, Eurides Creuza, Marilene Neris, Diego Alex e José Hermínio.

Serão eleitos 13 representantes dos setores culturais, como Artes Visuais, Audiovisual, Música, Teatro, Dança, Circo, Arte Urbana, Cultura Popular e Povos Quilombolas, Cultura Afro-Brasileira e Indígena, Patrimônio Histórico-Cultural, Livros e Literatura, Artesanato e Produção Cultural.

Compartilhe Isso
- Advertisement -