Ponte da Rio Camaçari será liberada em breve

Por Redação
3 Min

O prefeito Elinaldo Araújo e a titular da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, discutiram avanços cruciais para o desenvolvimento urbano de Camaçari. Durante o encontro, o destaque foi para a tão aguardada liberação do tráfego para veículos e pedestres na ponte da Avenida Rio Camaçari, que deve ocorrer nos próximos dias.

O prefeito enfatizou o compromisso da gestão em atender às demandas do povo. “Estamos empenhados em garantir que a infraestrutura acompanhe o crescimento e as necessidades da nossa cidade. A liberação da ponte da Avenida Rio Camaçari é apenas o começo. Continuaremos trabalhando para entregar mais projetos em resposta aos pedidos dos nossos munícipes”.

A ponte da Avenida Rio Camaçari faz a conexão entre os bairros Camaçari de Dentro, Dos Quarenta e Seis, e Jardim Brasília. Deste modo, a notícia da liberação do tráfego não apenas marca um avanço significativo na infraestrutura da cidade, mas também promete melhorias substanciais em termos de mobilidade e acessibilidade para toda a população.

Por sua vez, a secretária Joselene Cardim afirmou que “esta é uma conquista importante para nossa cidade. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a eficiência dos nossos projetos, visando promover, o mais breve possível, ainda mais qualidade de vida aos munícipes”, pontuou.

Além da liberação do tráfego na ponte, foram discutidos outros importantes projetos, como o andamento das obras das cinco creches municipais, citando principalmente a de Catu de Abrantes, na costa, e do Ponto Certo, na sede, que já estão em fase de conclusão. Bem como a intervenção de ligação das avenidas Industrial Urbana e das Palmeiras ao Trevo da Cascalheira, além dos trabalhos executados na orla, incluindo a edificação e requalificação das localidades de Itacimirim, Barra do Jacuípe e Guarajuba, além dos mercados municipais de Barra do Pojuca e de Monte Gordo.

A reunião incluiu, ainda, discussões sobre as ações da operação chuva, que envolvem serviços essenciais, como limpeza de canais, tapa-buracos, drenagem e melhoramento da infraestrutura para enfrentar os desafios trazidos pelas chuvas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -