Prefeitura lamenta falecimento na praça Montenegro.

Por Redação
2 Min

A morte de Ivonildo Moreira de Souza, 42 anos, na tarde desta quinta-feira (18) na fonte da Praça Desembargador Montenegro, foi lamentada pela Prefeitura de Camaçari. A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) fornecerá assistência à família, incluindo apoio funeral.

Representantes da gestão municipal estiveram no local conforme relatado pelo responsável pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Camaçari, Ivanaldo Soares, após o órgão ser acionado para averiguar a situação de um indivíduo que se banhava na fonte da praça. No entanto, ao chegar ao local, constatou-se que o homem já não apresentava sinais vitais. Testemunhas informaram que o falecimento ocorreu devido a um mal súbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) compareceu ao local e, após constatar o óbito, deixou as responsabilidades para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari) conduzir as investigações e apuração das circunstâncias do incidente.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo, no entanto, ainda não há informações sobre o sepultamento.

A população local está em choque com a notícia da morte de Ivonildo Moreira de Souza e aguarda por mais esclarecimentos a respeito do ocorrido. A Praça Desembargador Montenegro é um local frequentado por famílias e a fatalidade pegou a todos de surpresa. A Prefeitura de Camaçari continua prestando o suporte necessário à família nesse momento difícil.

Compartilhe Isso
- Advertisement -