Homem é alvo de tentativa de homicídio em Camaçari

Por Redação
2 Min

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (18) no distrito de Nova Vitória, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A polícia já identificou que o rapaz foi encontrado caído na Rua Maria Meire com marcas de espancamento. Segundo informações levantadas pelos agentes, a vítima relatou que foi sequestrada por quatro indivíduos que estavam em um carro preto e levada para uma localidade conhecida como Morro da Manteiga, onde sofreu as agressões.

O homem recebeu atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e não há informações sobre os criminosos.

Na mesma tarde, outra ocorrência chocou moradores de Camaçari. Um homem, identificado como Ivonildo Moreira de Souza, de 42 anos, faleceu na Praça Desembargador Montenegro, no Centro da cidade. O corpo não apresentava sinais visíveis de violência.

Testemunhas especulam que a vítima pode ter sido atingida por fios energizados ou sofrido um mal súbito. No entanto, as autoridades competentes ainda não divulgaram informações sobre a causa da morte.

O caso foi registrado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Guias de remoção e periciais foram emitidas e os laudos serão fundamentais para esclarecer o que levou ao óbito de Ivonildo Moreira de Souza.

Esses episódios de violência preocupam a população local, que clama por respostas e medidas de segurança mais eficazes. A investigação sobre ambos os casos continua em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelos crimes.

Compartilhe Isso
- Advertisement -