Tragédia: Adolescente de 14 anos morre atropelado em Arembepe

Por Redação
2 Min

Um adolescente de 14 anos faleceu após ser atropelado no km 23 da rodovia BA-099, em Arembepe, na Costa de Camaçari. O trágico acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (3), por volta das 15h50, em frente ao Shopping Linha Verde, no sentido Salvador.

Continua depois da Promoção

O jovem estava acompanhado por sua mãe no momento em que atravessavam a pista e foram surpreendidos por um veículo, cujos detalhes ainda são desconhecidos.

Três jovens e um adolescente foram encontrados brutalmente assassinados na última segunda-feira (1º), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. A Polícia Civil informou que os corpos encontrados estavam amarrados e apresentavam marcas de tiros.

As vítimas foram identificadas como **Samyr Emanuel dos Santos Nunes**, de 19 anos; **John Lenon Ramos Santos**, de 26 anos; **Jamylle Ramos Santos**, de 24 anos, e um menor de idade, identificado como **Gustavo Silva Lima**.

Continua depois da Promoção

Testemunhas relataram que os jovens foram sequestrados na noite do domingo (31). Três suspeitos armados foram vistos abordando o grupo e, logo em seguida, tiros foram ouvidos na região. Os corpos foram localizados em uma área de difícil acesso.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

Já na cidade de Itaitinga, distrito de Alcobaça, a adolescente **Isabela Gomes da Silva**, de 15 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na noite de quinta-feira (14). Uma tia da vítima afirmou ter recebido mensagens da jovem antes do ocorrido e escutado três disparos em seguida.

As circunstâncias que levaram à morte de Isabela estão sendo investigadas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -