Santa Helena abre inscrições online para Auxiliar Administrativo e Agente de Atendimento

Por Redação
2 Min

A vaga de Auxiliar Administrativo na GrupoSH Brasil oferece diversas responsabilidades e atribuições que visam garantir o bom funcionamento do setor. Uma das principais tarefas é receber pedidos médicos e solicitar autorizações de exames e procedimentos nos sites das operadoras de saúde. Além disso, é essencial fornecer retorno das autorizações para os beneficiários dos planos de saúde e realizar atendimento online a esses beneficiários.

Continua depois da Promoção

Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir Ensino Médio Completo e é desejável estar cursando a graduação na área de administração ou afins. Também é importante ter experiência de pelo menos 6 meses em atividades administrativas ou de call center.

Além das responsabilidades citadas, o Auxiliar Administrativo na GrupoSH Brasil também tem a função de realizar o pré-agendamento de avaliações ocupacionais e exames para todas as unidades da empresa. O profissional é responsável por intermediar as demandas dos clientes-empresa e garantir um atendimento personalizado e eficiente. Cancelar consultas e exames quando solicitado, alimentar e enviar planilhas de pré-agendamento e orientar os clientes sobre os procedimentos também fazem parte das atribuições do cargo.

Os interessados em se candidatar para essa vaga devem cadastrar o currículo no site da GrupoSH Brasil. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico. Venha fazer parte da nossa equipe!

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -