Irmãos de envolvido no caso Sara Mariano executados em Camaçari

Por Redação
2 Min

Irmãos mortos a tiros no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari

No último sábado (23), os irmãos Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31, foram vítimas de um violento ataque a tiros no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Ambos eram irmãos de Gideão Duarte de Lima, envolvido no assassinato da cantora Sara Mariano e atualmente detido.

O crime ocorreu na Rua Itamaraju e, segundo relatos de testemunhas, foi cometido por um homem que estava em uma motocicleta. O agressor se aproximou da dupla e disparou várias vezes, atingindo principalmente Edson, porém Ariane acabou sendo atingida fatalmente na cabeça.

A ligação do duplo homicídio com o histórico de Gideão e o caso da morte da cantora evangélica ainda é incerta. A Polícia trabalha com a hipótese de que seja um caso isolado, mas não descarta nenhuma linha de investigação.

Após o ocorrido, uma equipe do 12º Batalhão (BPM) de Camaçari esteve no local para isolar a área e permitir a realização da perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) ficará responsável pelas investigações para identificar o autor do crime, que estava na moto, e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato de Edson e Ariane.

Relembre o caso: O bispo Zadoque, suspeito de ser o executor principal do crime, foi preso na noite de 14 de novembro. Gideão, que era o motorista no dia do desaparecimento de Sara, foi detido no dia 15. Sara teria sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento e seu corpo carbonizado dias depois para ocultar evidências.

Com todas estas informações, a Polícia segue buscando detalhes para esclarecer a ligação entre os casos e prender os responsáveis por mais essa tragédia envolvendo a família Duarte de Lima.

Compartilhe Isso