Em plenária do PT, filiados pedem Caetano candidato a prefeito de Camaçari

Redação Redação 1328 vistos
2 Min

O PT de Camaçari realizou plenária na manhã deste sábado (18), na sede do município, em evento que contou com a presença de militantes, lideranças e os principais atores políticos do município.

Secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, que governou Camaçari de 2005 a 2012, teve seu nome apontado como o candidato da oposição nas eleições municipais do próximo ano.

Em sua fala, o vereador Dentinho do Sindicato afirmou que “Caetano já reconstruiu Camaçari uma vez e voltará para reconstruir de novo”. Já o vereador Tagner Cerqueira fez críticas ao atual prefeito da cidade, mas afirmou que a atual gestão “é coisa do passado”. “Esse prefeito já passou. A gente está aqui pra dizer que Caetano será prefeito de Camaçari de novo”, disse Tagner.

A deputada federal Ivoneide Caetano também afirmou que o titular da Serin “está chegando para cuidar da nossa cidade”.

“Quem lembra quando Lula reassumiu o Brasil, no dia 1o de janeiro deste ano? No início do governo dele, no primeiro mês, já vimos o preço da carne baixar, o Bolsa Família voltar, o Minha Casa Minha Vida baixar. E Camaçari será a mesma coisa, quando Caetano sentar na cadeira, ele vai sentar sabendo o que vai fazer. Ele vai sentar já sabendo o que fazer pra colocar a saúde pra funcionar, as escolas pra funcionar, as farmácias pra funcionar, o transporte pra funcionar”, afirmou Ivoneide.

Compartilhe Isso
- Advertisement -