banner

Bebê cai de janela: Polícia investiga tela de proteção

2 Min

Uma bebê de 1 ano e 9 meses, que veio a óbito depois de cair da janela de sua residência no bairro Alto da Cruz, em Camaçari, pode ter sido vítima de uma tela de proteção ressecada. A informação foi apurada com exclusividade pelo site de notícias, através de fontes vinculadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com as investigações preliminares, há suspeitas de que a tela não estivesse resistente o suficiente no momento do acidente, o que teria contribuído para a queda da criança.

A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do trágico incidente. A equipe encarregada está averiguando se a tela estava devidamente instalada no imóvel e se o material estava dentro do prazo de validade recomendado pelos fabricantes.

O fatídico acontecimento se deu no último domingo (13), quando a bebê estava em um dos cômodos da casa e acabou caindo da janela do segundo andar. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém veio a falecer na quarta-feira (15).

A polícia continua investigando o caso e busca esclarecer se houve negligência na instalação ou manutenção da tela de proteção, a fim de evitar novos acidentes do tipo no futuro.

O artigo “Bebê cai de janela e morre: Polícia investiga condição da tela de proteção” foi publicado em primeira mão no site de notícias.

Compartilhe Isso