“Cabeça cara” de Verdes Horizontes preso por homicídio

2 Min

O suspeito de matar José Ribamar no dia 30 de novembro de 2024, no Verdes Horizontes, foi preso nesta segunda-feira (7), em Camaçari, durante uma operação de combate ao crime. O homem, alvo de mandado de prisão, também é apontado como liderança criminosa no bairro. Além da prisão em Camaçari, a operação também cumpriu mandados em Simões Filho.

A prisão do suspeito de matar José Ribamar, conhecido como “Cabeça cara” no Verdes Horizontes, foi realizada com sucesso em Camaçari. O indivíduo, que era procurado pela polícia desde a data do crime, foi capturado durante uma operação de combate ao crime que contou com a participação de várias autoridades locais.

De acordo com o Delegado Ewerton Damião, responsável pela investigação, a prisão do suspeito foi um grande avanço na resolução do caso. O indivíduo detido não apenas é acusado do assassinato de José Ribamar, mas também é apontado como líder de uma perigosa facção criminosa que atua no bairro.

A operação que resultou na prisão do suspeito teve desdobramentos não apenas em Camaçari, mas também em Simões Filho, onde foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão. A ação conjunta das autoridades locais foi fundamental para o sucesso da operação.

A população local agora espera que a prisão do suspeito traga mais segurança para o bairro do Verdes Horizontes, que vinha sofrendo com a atuação criminosa do indivíduo capturado. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer totalmente o caso e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.

Compartilhe Isso